quinta-feira, 19 de setembro de 2013
O que é viver 18 anos?
Será que é sorrir sem limites? Abraçar alguém apertado e sentir que está fazendo um bem? Beijar todos os dias a testa de alguém que você gosta? Trocar olhares com um namorado ou namorada? Lutar por direitos ou boas causas? Admirar a natureza num fim de tarde? Sair nas noites com os amigos sem ter hora para voltar? Ajudar um idoso ou uma pessoa com deficiência visual a atravessar uma rua movimentada? Se arrumar para uma festa só para se sentir melhor? Dormir até meio-dia? Pedir bênção aos avós? Estudar e passar no vestibular para um curso, o qual tanto desejava? É sentir saudade de um tempo que não volta mais?
São tantas as coisas, que fazemos às vezes sem nem pensar no que aquilo poderia significar. Simplesmente é assim, mas quando paramos para pensar, vemos que as coisas mais simples são as mais importantes e que um ano a mais de vida pode fazer você se transformar, pensando em fazer sempre o bem a todos e assumir aqueles erros que já cometeu, porém seguir em frente, corrigindo-os e mudando o futuro.
Assinar:
Postagens (Atom)