domingo, 29 de janeiro de 2012
Sozinha, vou levando a vida. O meu grande sonho ainda tem quase um ano para querer se realizar. É, eu também quero que ele se realize, mas preciso de muita força e coragem; não consigo deixar de fazer o que me faz tão bem e feliz para fazer aquilo que estressa até o meu último fio de cabelo. Porém, tem que ser diferente, é necessário lutar para não faltar absolutamente nada, posteriormente. Responsabilidade e muito cuidado para não cair nas tentações que estão aparecendo diariamente.
Eu estava onde eu queria estar. Não sou de ficar só na vontade, vou e faço. E foi isso o que eu fiz durante as férias de dezembro. Família, amigos, conhecidos, todos reunidos em um só lugar. Tudo perfeito até o dia em que o mundo parou. Era fim de ano, emoção, felicidade. Foi assim que resolvi fazer o que eu não devia ter feito por impulso. Feliz por três minutos, juro que a sensação não foi das melhores, mas foi o que o meu coração pediu. Acabou ali, toda a alegria. Mais tarde, outra surpresa: desistir de algo que te realize para a vida inteira. Isso é o que fizeram. E eu desejo mudanças, muita tranquilidade e pensamentos positivos de que um dia as pessoas que mais amamos, não passem por obstáculos tão difíceis assim.
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
2012, bem-vindo!
2012 veio com aquele gosto estranho e amargo de quem não sabe como vai ser amanhã e muito menos daqui a seis meses, quem não sabe se a decisão que vai fazer no final do ano vai ser a certa para levar pela vida inteira ou se vai se arrepender de tudo no final; veio com aquele frio na barriga desconfortável por estar diante de tanta coisa nova, tanta incerteza e pouquíssimas respostas, pouquíssima gente que você pode pôr a mão no fogo dizendo que não vão te deixar, dá medo, muito medo, mais medo do que animação, mais vontade de chorar e dizer tudo o que 2011 deixou entalado do que seguir em frente e enfrentar tudo de nariz em pé.
Se Deus quiser, vai dar tudo certo, ficar tudo bem, o que precisava mudar, mudará e o que tem que ficar, ficará, Ele há de querer. Vê se corre bem, vê se vai devagar, se vai seguro, vê se termina as coisas do jeito certo, vê se vai ser o ano das nossas vidas e não só mais um.
Se Deus quiser, vai dar tudo certo, ficar tudo bem, o que precisava mudar, mudará e o que tem que ficar, ficará, Ele há de querer. Vê se corre bem, vê se vai devagar, se vai seguro, vê se termina as coisas do jeito certo, vê se vai ser o ano das nossas vidas e não só mais um.
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar
Só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais
Mas eu sinto que eu tô viva
A cada banho de chuva
Que chega molhando o meu corpo
Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai
E não há razão que me governe
Nenhuma lei pra me guiar
Eu tô exatamente aonde eu queria estar
A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou
Mas já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Faz algum tempo
Mas eu não tenho pressa
Já não tenho pressa
Eu não tenho pressa
Não tenho pressa.
Déjà Vu - Pitty
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar
Só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais
Mas eu sinto que eu tô viva
A cada banho de chuva
Que chega molhando o meu corpo
Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai
E não há razão que me governe
Nenhuma lei pra me guiar
Eu tô exatamente aonde eu queria estar
A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou
Mas já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Faz algum tempo
Mas eu não tenho pressa
Já não tenho pressa
Eu não tenho pressa
Não tenho pressa.
Déjà Vu - Pitty
Assinar:
Postagens (Atom)