Há algum tempo estamos assim, estranhos. Não há mais nada o que fazer, já tentamos de tudo e nenhuma solução foi encontrada. Vivemos tudo o que tínhamos direito com toda intensidade possível. Não vamos deixar que os momentos ruins alcancem a quantidade dos bons. Então, pararemos. Eu fiz de tudo para que desse certo, tentei mudar para ser do jeito que você sempre sonhou, consegui aos poucos, mudei. Você? Sempre um anjo. Deus me deu você de presente. Você me fez sentir coisas que eu nunca tinha sentido, me fez viver coisas que eu nunca imaginaria fazer, fez eu descobrir um lado ciumento e outro lado sensível. Mesmo eu sendo grossa e seca com você, você foi forte e sempre esteve ali, ao meu lado. Quando eu mais precisava, o meu anjo estava lá para me fazer voar de novo. Eu agradeço a todos os dias por tudo o que você fez e faz por mim e peço para Deus te retribuir já que sou incapaz disso. Como primeiro namorado e primeiro em muitas outras coisas, eu nunca vou te esquecer. Torço pelo seu sucesso, pela sua felicidade, pelo seu amadurecimento e crescimento. Eu só tenho que te agradecer por ter me aguentado esse tempo todo e me feito a mulher mais feliz, por ter me ensinado coisas novas... Do fundo do meu coração, tudo em mim foi verdadeiro. Perdoe-me pelos meus erros! Você merece sempre o melhor. Continuo querendo o respeito que eu vinha falando nesses dias, sei que você não é capaz de me magoar, mas vale reforçar. Não sou eu que vou pras festas hoje mesmo; não sou eu que vou apagar todas as nossas fotos pra te esquecer, o que é bom não deve ser esquecido. Não sou eu que vou esquecer o seu telefone, se prepare, vou sempre estar perguntando se está bem e feliz. Não sou eu que vou sair contando nossas intimidades, muito menos espalhar nossas fotos secretas. Não sou eu que vou mentir para as pessoas que você foi incapaz de me dar prazer. Não sou eu que vou colocar indiretas no facebook para te afetar, talvez eu até coloque algumas frases ou músicas que me fazem sentir saudade. Vai ser eu que vou falar que me realizei com você, pode ter certeza. Não chore, seja o homem forte que sempre foi, já tava na hora, vai ser melhor pra gente. Se for pra ser, eu volto pra te buscar. Vai ser para sempre, sim. Se cuida, te amo muito.
terça-feira, 11 de março de 2014
Para sempre
Há algum tempo estamos assim, estranhos. Não há mais nada o que fazer, já tentamos de tudo e nenhuma solução foi encontrada. Vivemos tudo o que tínhamos direito com toda intensidade possível. Não vamos deixar que os momentos ruins alcancem a quantidade dos bons. Então, pararemos. Eu fiz de tudo para que desse certo, tentei mudar para ser do jeito que você sempre sonhou, consegui aos poucos, mudei. Você? Sempre um anjo. Deus me deu você de presente. Você me fez sentir coisas que eu nunca tinha sentido, me fez viver coisas que eu nunca imaginaria fazer, fez eu descobrir um lado ciumento e outro lado sensível. Mesmo eu sendo grossa e seca com você, você foi forte e sempre esteve ali, ao meu lado. Quando eu mais precisava, o meu anjo estava lá para me fazer voar de novo. Eu agradeço a todos os dias por tudo o que você fez e faz por mim e peço para Deus te retribuir já que sou incapaz disso. Como primeiro namorado e primeiro em muitas outras coisas, eu nunca vou te esquecer. Torço pelo seu sucesso, pela sua felicidade, pelo seu amadurecimento e crescimento. Eu só tenho que te agradecer por ter me aguentado esse tempo todo e me feito a mulher mais feliz, por ter me ensinado coisas novas... Do fundo do meu coração, tudo em mim foi verdadeiro. Perdoe-me pelos meus erros! Você merece sempre o melhor. Continuo querendo o respeito que eu vinha falando nesses dias, sei que você não é capaz de me magoar, mas vale reforçar. Não sou eu que vou pras festas hoje mesmo; não sou eu que vou apagar todas as nossas fotos pra te esquecer, o que é bom não deve ser esquecido. Não sou eu que vou esquecer o seu telefone, se prepare, vou sempre estar perguntando se está bem e feliz. Não sou eu que vou sair contando nossas intimidades, muito menos espalhar nossas fotos secretas. Não sou eu que vou mentir para as pessoas que você foi incapaz de me dar prazer. Não sou eu que vou colocar indiretas no facebook para te afetar, talvez eu até coloque algumas frases ou músicas que me fazem sentir saudade. Vai ser eu que vou falar que me realizei com você, pode ter certeza. Não chore, seja o homem forte que sempre foi, já tava na hora, vai ser melhor pra gente. Se for pra ser, eu volto pra te buscar. Vai ser para sempre, sim. Se cuida, te amo muito.
sábado, 1 de março de 2014
A cada dia que passo eu me surpreendo com a vida, com as pessoas, comigo mesma. Poxa, há mais ou menos dois anos, vi o Rafael nascer e hoje já frequenta a escolinha. Lembro-me de quando o Diego se acidentou e hoje é um grande profissional. Vi o Victor se formar em Odontologia, mesmo me lembrando dos seus primeiros anos na faculdade. A vida me mostrou que em toda família existem problemas.
Quanto às pessoas, fico surpresa quando você me liga dizendo que ainda me ama e que não me esqueceu. Agora você quer? Logo quando eu estou tão bem? Pois é, mas agora o tempo passou e mudei as minhas ideias e conceitos a seu respeito. Para, para de querer ver a minha infelicidade. Você vem me dizer que quer que eu seja feliz ao seu lado, porém, quando eu quis, você nem imaginava. Então, por favor, para!
E mais, o que foram aqueles olhares quando nos reencontramos? O que eles representaram ou o que ainda podem dizer?
Esperançosa, quero continuar sonhando e ainda presenciar o meu irmão vencendo os obstáculos e sendo um grande Engenheiro Civil.
Esperançosa, quero continuar sonhando e ainda presenciar o meu irmão vencendo os obstáculos e sendo um grande Engenheiro Civil.
Três meses atrás, eu, Amanda, mal sabia o que eu queria ser no futuro e hoje, tenho a absoluta certeza que a vida de biomédica me aguarda. Nossa, consigo pensar no meu desespero ao ver a minha reprovação depois de até me entregar para quem poderia me dar boas notas. Não quer dizer que eu me arrependa. E outra, me descobriram! Descobriram o meu lado sensível, romântica, paciente e fiel. Essa sou eu agora. Os tempos mudaram mesmo e eu continuo me surpreendendo.
Aviação
Uma profissão diferente das demais, onde tomamos o café da manhã, almoçamos, jantamos ou ceiamos enquanto trabalhamos, não temos finais de semana, dias santificados ou feriados, voamos a qualquer hora do dia ou da noite, sob qualquer condição de tempo. Muitas vezes, iniciamos nossa jornada em uma localidade com 40 graus de temperatura e encerramos em outra com temperatura negativa, estamos sujeitos a acelerações e desacelerações da aeronave, variações de pressão, da umidade do ar, da temperatura, micro-vibrações, exposição a ondas eletro-magnéticas, radiações de diversos tipos, atravessamos fusos horários, ficamos muitos dias fora de casa, distantes da família, amigos e entes queridos. Uma profissão em que periodicamente, somos submetidos a exames médicos, reciclagens teóricas, sessões de simulador e recheques em vôo para verificação de nossos conhecimentos e proficiência técnica, do sucesso dos quais dependerá nossa continuidade ou não na atividade aérea. Todavia, apesar de tudo isso, não trocamos nossa profissão por nenhuma outra, porque amamos nosso trabalho, temos orgulho de sermos aeronautas e de realizarmos no dia-a-dia de nossas viagens, uma façanha que nenhum outro ser humano consegue, VOAR. Simples assim...
Assinar:
Postagens (Atom)

