sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Só agora caiu a ficha que o ano está praticamente acabado. Tudo passou e não vai voltar. Foi bom. Acho que bom não seria a palavra certa, foi muito mais do que isso. Acostumei com as diferenças e fiz com que os dias fossem ótimos, eu só queria que nada fosse em vão, só queria levar as amizades que construí ao longo da minha história, levar os momentos vividos na memória.
O ano no colégio, as saídas nos finais-de-semana, cada feriado que passava, as férias, amigos fortalecidos, experiências a mil, só queria dizer que foi demais para mim. Demais para uma pessoa que chora ao saber que no ano próximo, talvez perderá de monte e, sofrerá e viverá os mesmos sentimentos. Pelo menos, eu vou passar milhares de horas contando os balões azuis e brancos para os meus netos. E nesse dia, um filme, uma vida terminada. Provavelmente, eles vão se surpreender com o tanto que o verbo ser foi conjugado e falado no passado, infelizmente para mim.
O ano no colégio, as saídas nos finais-de-semana, cada feriado que passava, as férias, amigos fortalecidos, experiências a mil, só queria dizer que foi demais para mim. Demais para uma pessoa que chora ao saber que no ano próximo, talvez perderá de monte e, sofrerá e viverá os mesmos sentimentos. Pelo menos, eu vou passar milhares de horas contando os balões azuis e brancos para os meus netos. E nesse dia, um filme, uma vida terminada. Provavelmente, eles vão se surpreender com o tanto que o verbo ser foi conjugado e falado no passado, infelizmente para mim.
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Agora, o ar que eu provei e respirei, mudou de rumo. E tudo o que eu ensinei a ele, foi tudo. Eu sei que ele me deu tudo o que podia e agora minhas amargas mãos se esfregam abaixo das nuvens do que um dia foi tudo. As imagens foram todas banhadas em preto, tatuando, marcando para sempre.
Eu saio pra passear, sou cercada por algumas crianças brincando. Eu posso sentir suas risadas, então porque eu desanimo? E pensamentos confusos giram ao redor de minha cabeça, estou girando, estou girando quão rápido o sol pode, cair. E agora minhas amargas mãos, berço dos vidros despedaçados, do que um dia foi tudo... Todas as imagens foram banhadas em preto, tatuando. Todo o amor tornou-se mal, transformou meu mundo em escuridão, tatuando o que vejo, o que sou, o que sempre serei.
Eu sei que algum dia você terá uma linda vida, eu sei que você será uma estrela no céu de um outro alguém, mas por que, por que... Por que não pode ser, por que não pode ser meu?
Eu saio pra passear, sou cercada por algumas crianças brincando. Eu posso sentir suas risadas, então porque eu desanimo? E pensamentos confusos giram ao redor de minha cabeça, estou girando, estou girando quão rápido o sol pode, cair. E agora minhas amargas mãos, berço dos vidros despedaçados, do que um dia foi tudo... Todas as imagens foram banhadas em preto, tatuando. Todo o amor tornou-se mal, transformou meu mundo em escuridão, tatuando o que vejo, o que sou, o que sempre serei.
Eu sei que algum dia você terá uma linda vida, eu sei que você será uma estrela no céu de um outro alguém, mas por que, por que... Por que não pode ser, por que não pode ser meu?
The reason
Não sou uma pessoa perfeita. Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, mas eu continuo aprendendo. Nunca quis fazer aquelas coisas a você e então tenho de dizer, antes de partir. Só quero que você saiba: encontrei uma razão pra mim, para mudar quem eu costumava ser, uma razão pra começar tudo de novo e a razão é você. Sinto muito por ter te machucado. É algo com que tenho de viver diariamente e toda a dor que te causei, eu gostaria de poder levá-la embora, e ser aquela que segura todas as suas lágrimas. É por isso que eu preciso que você ouça: encontrei uma razão pra mim, para mudar quem eu costumava ser, uma razão pra começar tudo de novo e a razão é você.
sábado, 12 de novembro de 2011
Brenda Santos
A gente se dá uma força para entender as coisas que ninguém mais entenderia, ou até mesmo para se apoiar nos momentos em que não dava mesmo para entender. Juntas é como se fôssemos uma só e nós sabemos que, por mais que a distância seja grande, voltaremos a se encontrar e com isso nós vamos enfrentar tudo o que houver pelo nosso caminho, e faremos isso a nós, quem éramos, quem somos, e quem seremos, a este momento e ao resto de nossas vidas.
Te Amo bebê (L)
Um dia, cheguei a pensar em que viveríamos juntos, teríamos quatro filhos e nos amaríamos. Não, agora tudo está perdido, você desapareceu, talvez nunca mais vamos nos ver. Por quê? Foi uma escolha sua, afinal, não dava para sustentar algo impossível. Para mim também era impossível alimentar um amor à distância, mas agora que vi a falta que você está causando, acho que mudei de ideia. Não precisava mentir, eu prefiro chorar com a pior verdade do que sorrir com a melhor mentira. Reflito hoje, e chego à conclusão que nada fez sentido: nós nos conhecemos, vivemos um período de felicidade e você se foi. Preferia não ter te conhecido. Sei que o tempo vai curar e tudo vai ficar bem. Não sei o que você pensa, o que você sente, talvez possa ter leves e boas lembranças, talvez possa estar sentindo o mesmo que eu ou não, portanto, quem sabe em um futuro próximo, você não jogue tudo para o ar e venha viver feliz comigo e para sempre?
Assinar:
Postagens (Atom)

