terça-feira, 25 de setembro de 2012

Frio de Primavera


Quando durmo, acordo, fico um minuto sozinha; quando ouço aquela música, assisto um bom filme, recebo uma mensagem ou uma ligação; quando chega o inverno, junto com a primavera... Já não sei mais o que pensar e em quem pensar. Não sei se prefiro sofrer com a saudade, me enganar com o presente ou rir daquilo que, um dia, pode se tornar possível.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Estávamos tão bem a ponto das férias acabar com tudo. Com todos os nossos planos, todos os nossos desejos e vontades. Já faz tanto tempo que não nos vemos, que eu nem sei mais qual é o teu cheiro. Foi tudo muito rápido da última vez, um desejo incontrolável, insaciável. Agora já não quero mais mensagens, ligações, encontros. Você já está feliz. E eu bem, assim!
Talvez foi a melhor sensação do dia. Rever os amigos e sentir você como se estivesse do meu lado. Cumprimentando a minha família como se fosse a sua também. Ouvir a sua voz dizendo estar indeciso, querendo e não podendo vir até os meus braços. Conversar e relembrar aqueles bons momentos. Dar risada do amor alheio. Até hoje, eu não entendo o porquê das suas lembranças. O que você fez com o meu coração?

"Se você não jogar como você deve, quero ver você aguentar a torcida do Flamengo. Para jogar no Flamengo, não é para qualquer um. É para pessoas fortes, para verdadeiros homens."

Oscar Schmidt