E é assim...
terça-feira, 11 de setembro de 2012
"Se você não jogar como você deve, quero ver você aguentar a torcida do Flamengo. Para jogar no Flamengo, não é para qualquer um. É para pessoas fortes, para verdadeiros homens."
Oscar Schmidt
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário