terça-feira, 27 de setembro de 2011

I wish you were here

Eu posso ser dura, eu posso ser forte, mas com você, não é assim. Há uma menina que se importa atrás desta parede que você simplesmente, atravessa. Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse, você as deixou correndo pela minha cabeça, você sempre estava lá, você estava em toda parte, mas agora eu queria que você estivesse aqui. Todas aquelas coisas malucas que fizemos, não pensamos a respeito, apenas fomos na onda. Você sempre estava lá, você estava em toda parte, mas agora eu queria que você estivesse aqui.
Droga... O que eu faria para ter você aqui? Eu queria que você estivesse aqui. Droga... O que eu faria para ter você perto? Queria que você estivesse aqui.
Eu amo o jeito que você é. Essa é quem eu sou, não tem que se esforçar, nós sempre dizemos "diga como isso é" e a verdade é que eu realmente sinto sua falta. E me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse, você as deixou passando pela minha cabeça, você sempre estava lá, você estava em toda parte, mas agora eu queria que você estivesse aqui. Todas aquelas coisas malucas que fizemos, não pensamos a respeito, apenas fomos na onda. Você sempre estava lá, você estava em toda parte, mas agora eu queria que você estivesse aqui.
Droga... O que eu faria para ter você aqui? Eu queria que você estivesse aqui. Droga... O que eu faria para ter você perto? Queria que você estivesse aqui.
Não, eu não quero deixar pra lá. Eu só quero que você saiba que nunca vou querer deixar pra lá.
Queria que você estivesse aqui!

sábado, 10 de setembro de 2011


                            O sorriso de uma criança.
Eu quero ser a esperança nos olhos de uma criança. Quero ser o sorriso mais sincero de um palhaço, ganhar de verdade, um forte abraço e nunca mais temer o medo. Eu quero ser o futuro da nação, quero ser a semente que amanhã vai crescer, ser o sonho mais lindo que não possa morrer. A vida não tem segredo. Hoje eu posso dizer que venci, o mal nunca foi páreo pra mim, às vezes temos que perder pra ganhar. O mundo vai ter sempre o seu lado escuro, mas ascende uma luz no fim do túnel. Escute a voz do seu coração, ele vai te guiar.

Exatamente como você é


Os seus olhos fazem as estrelas parecerem que não têm brilho. Seu cabelo recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada. Ela é tão linda e eu digo isso à ela sempre. Sim, eu sei, sei que quando eu a elogio, ela não acredita em mim e é tão, é tão triste saber que não vê o que eu vejo. Mas sempre que me pergunta se está bonita, eu digo. Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria, pois você é incrível, exatamente como você é. E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo, pois, garota, você é incrível exatamente como você é. Seus lábios, eu poderia beijá-los o dia todo, se ela me permitisse. Sua risada, ela odeia, mas eu acho super sexy. Ela é tão linda e eu digo isso à ela sempre. Você sabe, eu jamais pediria para você mudar. Se a perfeição é o que você busca, então continue assim mesmo.
Então, nem se preocupe em perguntar, se você está bonita. Você sabe que eu vou dizer...
Você é linda para mim.


Hoje, já não olho pela janela do meu quarto e sofro tanto, como eu sofria no início do ano. Talvez eu fixei na minha cabeça, que as coisas são assim mesmo, vivemos em um lugar até um dia, termos que deixá-lo; e do mesmo modo, acontecem com as pessoas, gostamos delas e um dia vamos ter que abandoná-las, para seguirmos nossos destinos e crescermos na vida. O que eu vivi vai ficar pra sempre, independentemente dos desencontros, dos momentos de tensão e tristeza. E o que eu vivo hoje, não substitui nada do passado, ao contrário, acrescenta mais na minha memória, fazendo com que a minha história de vida aumente e seja melhor, consequentemente. Eu tento aproveitar o máximo possível, pois já percebi, pelas minhas próprias experiências, que o que é bom dura pouco e não volta nunca mais. Então, não deixo de ser feliz e de pensar o melhor pra mim. 
Só não consigo esquecer de mínimos detalhes, como aqueles que vivi ao lado de uma pessoa especial. Atualmente, ela está feliz, longe de mim e eu fico bem só de receber essa notícia. É claro que eu queria ela perto do meu peito, me dando um amor que só ela consegue me dar, mas a distância nos impede e fez com que ela conhecesse e se apaixonasse por outras. Não digo que não perdemos oportunidades, porque isso aconteceu, sim. Talvez, se não tivéssemos deixado para depois, estaríamos juntos agora, com nada nos atrapalhando, olhando pela janela do meu quarto, as luzes e o movimento.