Os seus olhos fazem as estrelas parecerem que não têm brilho. Seu cabelo recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada. Ela é tão linda e eu digo isso à ela sempre. Sim, eu sei, sei que quando eu a elogio, ela não acredita em mim e é tão, é tão triste saber que não vê o que eu vejo. Mas sempre que me pergunta se está bonita, eu digo. Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria, pois você é incrível, exatamente como você é. E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo, pois, garota, você é incrível exatamente como você é. Seus lábios, eu poderia beijá-los o dia todo, se ela me permitisse. Sua risada, ela odeia, mas eu acho super sexy. Ela é tão linda e eu digo isso à ela sempre. Você sabe, eu jamais pediria para você mudar. Se a perfeição é o que você busca, então continue assim mesmo.
Então, nem se preocupe em perguntar, se você está bonita. Você sabe que eu vou dizer...
Você é linda para mim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário