sábado, 27 de agosto de 2011
Faz um bom tempo que eu não tenho boas inspirações para escrever e hoje, resolvi tentar. Depois de um dia cansativo com muitas provas, parei para pensar o quanto é importante que você tenha pessoas confiáveis ao seu redor. Depois de deixar algumas amizades para trás, construí novas em outro lugar, as quais me acolhem diariamente e me dão a atenção necessária. Vejo como o mundo dá voltas, pois uma pessoa com quem eu converso hoje, pode ser quem eu nem olho na cara amanhã e a vida é assim, sem querer transformar isso. Sabendo que já aconteceu, pretendo que esse erro não ocorra novamente, não dependendo só de mim. Um "bom-dia", um olhar, um sorriso, um abraço, um beijo, agradáveis palavras, podem fazer dos dias os mais produtivos e especiais. É claro que eu não sou obrigada a amar todas as pessoas, até porque não são todas que me amam, mas eu não penso em mudar um pingo por elas. A educação que meus pais me deram é constante, então eu sou assim e pronto. Pretendo me dedicar mais aos estudos e conviver melhor com as pessoas que realmente, me tratam bem. Afinal, ainda temos um ano para compartilhar ótimos momentos, sem que o destino nos separe. O ano que está preste a chegar, vai ser diferente, estaremos pronto para uma nova vida e novas experiências e no dia da nossa formatura, cairá lágrimas dos meus olhos só de pensar que eu perderei novamente, pessoas especiais.
Não tem como eu não escrever sobre o que eu vivo, sinto e penso. Mas lembre-se que os dias passados, estarão guardados na minha memória eternamente, enfim, foram bons demais e tudo que é assim, dura pouquíssimo.
sábado, 13 de agosto de 2011
Ingrid Maressa
E de repente, você cresce e começa a entender melhor como é vida e quem as pessoas realmente são. Às vezes uma simples mudança, altera uma pessoa e a distancia das outras que ela ama, e acaba por prejudicar outras relações ou dar a ela outra concepção, ideia de vida. Um estudo em outra cidade que você nunca viveu antes, um amor que surge do nada, influencia em algumas atitudes indescritíveis. As amizades mudam constantemente e sim, mesmo aquela que você imaginou e queria para sempre, ela desaparece. Tudo se transforma, sem exceção alguma. Raramente, você revive alguns momentos bons de anos atrás, revê pessoas antigas, as quais o nome você nem lembra mais. Mas a esperança está com você e te fará lembrar daquela pessoa que você confia e que diz ser companheira e claro, além dos pais, pode ser uma amiga, uma colega ou uma desconhecida conhecida, se é que entendem. Os dias passam e você quer aprofundar os seus conhecimentos, tanto os gerais quanto os que dizem a respeito dela, mas algo te distancia do seu objetivo. Quem inventou a distância não sabe o que é a saudade. Ela está mudada, você percebe quando tem a oportunidade de olhá-la. Você e ela, já são mulheres, olha o que tempo faz... Você quer que ela viva feliz e saiba dar a volta por cima em todos os seus tombos, como está aprendendo. Será que ela pensa como você? Sente saudades? Ainda é a mesma que você conheceu tempo atrás? Ou a mudança a tirou de você? Ainda não? Mas o destino pode tirá-la, se você não cuidar bem dela. Porque uma distração, pode tirar todos os seus tesouros.
Assinar:
Postagens (Atom)
