sábado, 27 de agosto de 2011
Faz um bom tempo que eu não tenho boas inspirações para escrever e hoje, resolvi tentar. Depois de um dia cansativo com muitas provas, parei para pensar o quanto é importante que você tenha pessoas confiáveis ao seu redor. Depois de deixar algumas amizades para trás, construí novas em outro lugar, as quais me acolhem diariamente e me dão a atenção necessária. Vejo como o mundo dá voltas, pois uma pessoa com quem eu converso hoje, pode ser quem eu nem olho na cara amanhã e a vida é assim, sem querer transformar isso. Sabendo que já aconteceu, pretendo que esse erro não ocorra novamente, não dependendo só de mim. Um "bom-dia", um olhar, um sorriso, um abraço, um beijo, agradáveis palavras, podem fazer dos dias os mais produtivos e especiais. É claro que eu não sou obrigada a amar todas as pessoas, até porque não são todas que me amam, mas eu não penso em mudar um pingo por elas. A educação que meus pais me deram é constante, então eu sou assim e pronto. Pretendo me dedicar mais aos estudos e conviver melhor com as pessoas que realmente, me tratam bem. Afinal, ainda temos um ano para compartilhar ótimos momentos, sem que o destino nos separe. O ano que está preste a chegar, vai ser diferente, estaremos pronto para uma nova vida e novas experiências e no dia da nossa formatura, cairá lágrimas dos meus olhos só de pensar que eu perderei novamente, pessoas especiais.
Não tem como eu não escrever sobre o que eu vivo, sinto e penso. Mas lembre-se que os dias passados, estarão guardados na minha memória eternamente, enfim, foram bons demais e tudo que é assim, dura pouquíssimo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário