sábado, 21 de junho de 2014
Defeitos perfeitos
Pra que ficar se produzindo tanto? Tá certo que eu já tô me acostumando com esse seu jeito, seus defeitos. Por que você complica tudo? E acha sempre um absurdo, se alguma coisa eu esqueço? Não sou perfeito... E se eu coloco aquela calça antiga, eu já sei mesmo que vai virar briga, mas é tão bom te ver assim, só pra mim. Eu faço errado pra te deixar louca, pra te abraçar e te beijar a boca, e te fazer enxergar que eu adoro quando prende seu cabelo e passa horas se olhando no espelho, coloca aquela velha camiseta e me olha daquele jeito pra me provocar; que eu me encanto com esses seus olhos lindos e toda vez que me acorda sorrindo, me pede com aquele jeito tão doce pra eu não ir trabalhar.
quarta-feira, 18 de junho de 2014
Até você voltar
sábado, 7 de junho de 2014
Pecado de amor
Me deixe aqui. Com a cabeça cheia de problemas, vou me resolver. Sou complicada, louca, inconsequente, meus defeitos você finge que não vê. Por me ver chorar, por me ver sofrer... Mas pode ir e vá com a certeza de que quem perdeu não foi você. Prefiro me acabar nesse vazio do que te fazer sofrer, do que te ver chorar, pagar por meus enganos. Não vou brincar de amar, eu vou deixar para lá, vou esquecer de tudo. É bem melhor que eu vá do que te ver chorar, pra mim é um absurdo! Pra que se machucar, pedindo pra juntar esse amor em pedaços, se Deus não escreveu assim. Não vou mais te enganar, eu não sou a pessoa que você tanto sonhou e nem conto de fadas com final feliz, que você tanto imaginou. Se é certo ou errado, pago as conseqüências, posso ser julgada por um pecado de amor.
quinta-feira, 5 de junho de 2014
Amor pra recomeçar
Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo. E com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante. Quando você ficar triste, que seja por um dia e não o ano inteiro, e que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero. Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar. Eu te desejo muitos amigos, mas que em UM você possa confiar e que tenha até inimigos pra você não deixar de duvidar. Eu desejo que você ganhe dinheiro, pois é preciso viver também e que você diga a ele, pelo menos uma vez, quem é mesmo o dono de quem.
Assinar:
Postagens (Atom)



