segunda-feira, 7 de março de 2016

Beatriz Coelho


Sem você aquela faculdade definitivamente não teria graça. Simplesmente porque no nosso primeiro dia de aula você me disse que eu seria sua companheira de farra e sim, estou sendo, mesmo você dando pra trás a maioria das vezes. Porque a gente tem que fazer todos os trabalhos da faculdade juntas, inclusive o TCC. Porque sofremos juntas com o busão de cada dia. Porque a gente se mata de estudar um dia antes das provas e até agora temos 100% de aproveitamento. Porque mesmo não combinando, vamos parecidas pra faculdade até a cor do esmalte. Porque você sempre vai ser a louca da turma, mas que no fundo todo mundo ama. Porque você me alimenta e me aceita na sua casa mesmo que eu vá só pela comida da tia. Porque você cuida de mim e eu cuido de você. Porque você vai ser sempre a minha caçula, para não falar outra coisa rs Porque a gente se tranquiliza nos piores momentos. Porque você aceita os meus defeitos e fala tudo o que tem que ser dito. Porque a gente gosta das mesmas pessoas e quando uma não gosta, a outra odeia também. Porque nunca vamos cantar "parabéns" na sala de aula, porque quem nasce em dezembro é só você, mas sempre vou estar aqui para te fazer uma declaração. Porque vamos ser grandes biomédicas e quem sabe em uma boa parceria pra gente se aguentar mais que dois anos e meio. Porque você é você. Simplesmente.