segunda-feira, 5 de setembro de 2016
"Deixa, deixa mesmo de ser importante..."
E como a gente previa, tudo acabou da pior forma. Você não conseguiu demonstrar com atitudes o que demonstrava com as palavras, mas com estas me mostrou quem realmente era. E aí, nos sempre questionamos "por que você fez assim?", "será que foi tudo mentira?" "tudo foi em vão?" e olhando as fotos, vemos que foram muitos momentos bons, mas que um pedido de desculpa não vai voltar a ser como era antes. Não há arrependimento. Desejo-lhe apenas coisas boas, dentre elas enxergar o erro e tentar não cometê-lo com outras pessoas.
sábado, 18 de junho de 2016
Junio Araújo
Prometo que não estava nos meus planos gostar tanto de você. E sei que você também promete. Era pra ser só uma aventura, como se fôssemos descobrir o que tinha dentro do baú. O problema foi que você resolveu me dar a força que eu estava precisando na época certa. E aí me deu uma esperança, fazendo a mesma coisa que eu uma semana depois e me fazendo pensar que seria talvez, um sinal pra ficarmos juntos. Eu tentei me privar de muita coisa, sabendo que seria realmente muito arriscado, mas quando percebi já estava pior do que deveria. E assim aconteceu com você, quando sentiu os seus primeiros ciúmes e raivas quando eu fazia alguma coisa que não gostava. Ultrapassamos várias barreiras que não deveriam ser ultrapassadas, devido a uma pedra que existe no meio do caminho, a qual descobri quando menos esperei e quando você menos esperou me mostrá-la. Porém, devido a todas as circunstâncias, fui obrigada a aceitar essa condição, mesmo sabendo de todos os riscos que eu correria por você. Só que sei que não vai durar muito tempo, infelizmente. Então, se entregue pra não ficar mais difícil do que está.
segunda-feira, 7 de março de 2016
Beatriz Coelho
Sem você aquela faculdade definitivamente não teria graça. Simplesmente porque no nosso primeiro dia de aula você me disse que eu seria sua companheira de farra e sim, estou sendo, mesmo você dando pra trás a maioria das vezes. Porque a gente tem que fazer todos os trabalhos da faculdade juntas, inclusive o TCC. Porque sofremos juntas com o busão de cada dia. Porque a gente se mata de estudar um dia antes das provas e até agora temos 100% de aproveitamento. Porque mesmo não combinando, vamos parecidas pra faculdade até a cor do esmalte. Porque você sempre vai ser a louca da turma, mas que no fundo todo mundo ama. Porque você me alimenta e me aceita na sua casa mesmo que eu vá só pela comida da tia. Porque você cuida de mim e eu cuido de você. Porque você vai ser sempre a minha caçula, para não falar outra coisa rs Porque a gente se tranquiliza nos piores momentos. Porque você aceita os meus defeitos e fala tudo o que tem que ser dito. Porque a gente gosta das mesmas pessoas e quando uma não gosta, a outra odeia também. Porque nunca vamos cantar "parabéns" na sala de aula, porque quem nasce em dezembro é só você, mas sempre vou estar aqui para te fazer uma declaração. Porque vamos ser grandes biomédicas e quem sabe em uma boa parceria pra gente se aguentar mais que dois anos e meio. Porque você é você. Simplesmente.
Assinar:
Postagens (Atom)

