Prometo que não estava nos meus planos gostar tanto de você. E sei que você também promete. Era pra ser só uma aventura, como se fôssemos descobrir o que tinha dentro do baú. O problema foi que você resolveu me dar a força que eu estava precisando na época certa. E aí me deu uma esperança, fazendo a mesma coisa que eu uma semana depois e me fazendo pensar que seria talvez, um sinal pra ficarmos juntos. Eu tentei me privar de muita coisa, sabendo que seria realmente muito arriscado, mas quando percebi já estava pior do que deveria. E assim aconteceu com você, quando sentiu os seus primeiros ciúmes e raivas quando eu fazia alguma coisa que não gostava. Ultrapassamos várias barreiras que não deveriam ser ultrapassadas, devido a uma pedra que existe no meio do caminho, a qual descobri quando menos esperei e quando você menos esperou me mostrá-la. Porém, devido a todas as circunstâncias, fui obrigada a aceitar essa condição, mesmo sabendo de todos os riscos que eu correria por você. Só que sei que não vai durar muito tempo, infelizmente. Então, se entregue pra não ficar mais difícil do que está.
sábado, 18 de junho de 2016
Junio Araújo
Prometo que não estava nos meus planos gostar tanto de você. E sei que você também promete. Era pra ser só uma aventura, como se fôssemos descobrir o que tinha dentro do baú. O problema foi que você resolveu me dar a força que eu estava precisando na época certa. E aí me deu uma esperança, fazendo a mesma coisa que eu uma semana depois e me fazendo pensar que seria talvez, um sinal pra ficarmos juntos. Eu tentei me privar de muita coisa, sabendo que seria realmente muito arriscado, mas quando percebi já estava pior do que deveria. E assim aconteceu com você, quando sentiu os seus primeiros ciúmes e raivas quando eu fazia alguma coisa que não gostava. Ultrapassamos várias barreiras que não deveriam ser ultrapassadas, devido a uma pedra que existe no meio do caminho, a qual descobri quando menos esperei e quando você menos esperou me mostrá-la. Porém, devido a todas as circunstâncias, fui obrigada a aceitar essa condição, mesmo sabendo de todos os riscos que eu correria por você. Só que sei que não vai durar muito tempo, infelizmente. Então, se entregue pra não ficar mais difícil do que está.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário