segunda-feira, 5 de setembro de 2016
"Deixa, deixa mesmo de ser importante..."
E como a gente previa, tudo acabou da pior forma. Você não conseguiu demonstrar com atitudes o que demonstrava com as palavras, mas com estas me mostrou quem realmente era. E aí, nos sempre questionamos "por que você fez assim?", "será que foi tudo mentira?" "tudo foi em vão?" e olhando as fotos, vemos que foram muitos momentos bons, mas que um pedido de desculpa não vai voltar a ser como era antes. Não há arrependimento. Desejo-lhe apenas coisas boas, dentre elas enxergar o erro e tentar não cometê-lo com outras pessoas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário