sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Vai Biomed! Vai, vai Biomed!
Tipo assim, chega de melancolia. Tornei-me mais forte. Ou não, vou me descobrindo... Depois de um ano todo refeito, agora na faculdade. Quem diria que eu ia superar aquela raiva e desgosto de ter que fazer tudo de novo... Quem diria que iria surgir mais um vestibular na PUC-GO fora de época... E quem diria que eu iria passar para o mesmo curso: Biomedicina... Quem diria? Nas primeiras semanas, já vi que faculdade é pra quem tem poder. Ao mesmo tempo que tem que ser forte e responsável, tem que ser feliz e espontâneo. Resistir a tudo que podem te oferecer e pegar firme na Embriologia, Histologia e Anatomia. Viver a universidade, participando das festas, trotes e palestras. Entrar, pode ter sido fácil, mas sair é a meta. Caloura, porém um dia formanda, se Deus quiser.
Assinar:
Postagens (Atom)
