sexta-feira, 29 de abril de 2011
Você disse que era para sempre. Como imaginava, nada dura eternamente. Eu tinha razão ao dizer antes de tudo começar, que não queria promessas. Estou consciente, fiz tudo o que eu podia fazer e sinto falta dos teus braços me envolvendo sutilmente. Agora, tudo por conta da ilusão e das lembranças: músicas, gestos, palavras e sonhos... um passado tão presente! Você me teve, você me perdeu. O tempo ajudará e logo essa saudade passará. Quero é ser feliz e encontrar alguém melhor do que você, sentir amor e dizer o que eu sinto de verdade, e enxergar além do que eu consegui ver no seu interior. Não quero me perder, vou ver o sol nascer.
"Eu estou aqui, se precisares."
"Ajudar ao próximo" é um ato voluntário de amor. Quando fiz a minha parte, queria boas retribuições, mas ao contrário disso, estou recebendo maus-tratos, olhares de desprezo...
Então tudo foi desnecessário? O que eu queria para mim, eu fiz para você e não recebo nada em troca! Mas não é pelas suas atitudes que vou me rebaixar ao nível de não adorar as pessoas que me cercam.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Isabela Ghirotti
Talvez eu mudei, talvez você mudou ou nem cheguei a conhecê-la direito. Sei que a nossa vida é feita de transformações, a cada dia que passa ocorre mudanças, que podem ser fatais, que nos fazem distanciar. Minha vinda pra Goiânia é uma delas e sua personalidade é outra. Necessitamos de paciência para superar os problemas e conseguir amenizá-lo em nossas mentes. Atitudes infantis, que poderiam ser pensadas e consequentemente, não feitas. Mas como disse, a personalidade forte faz com que isso não venha acontecer e quem sabe com o tempo, vamos aprender a conviver em paz.
Amizade pode ser sinônimo de tantas palavras e duas delas é felicidade e confiança. Foi eu que te amparei desde o dia em que chegou, foi eu que quis te fazer bem e feliz desde que senti que seríamos quase irmãs. Foi você que me acolheu nos meus momentos difíceis, foi você que me levantou e me deu forças para superá-los.
Hoje, penso que nada foi por acaso. Se eu te conheci, foi a mandato de Deus, Ele te enviou até mim para me fazer tantas coisas boas. E infelizmente, também acontecem erros, erros corrigidos e assumidos. E também, neste momento não estamos juntas, pois existe um motivo. Motivo pelo qual me faz sofrer e sentir muitas saudades. Tínhamos sonhos de viver juntas para sempre e ainda quero realizá-lo, mas isso só será possível se Ele quiser. A vida nem sempre é como desejamos e como seres humanos, sempre o que temos é pouco demais.
Enfim, estou digitando todas essas coisas, pois me falta dinheiro e tempo pra ir até aí te dar um grande abraço e dizer que Deus esteja com você em todos os segundos dos dias, te guiando e te protegendo (sua família também), que Ele te dê A Força que eu queria te dar para superar todos os seus problemas, que tenha muita saúde, felicidade e amor. Meus parabéns!
Quero que pense em tudo que vivemos juntas, para quem sabe, te bater uma saudadezinha e dizer que me ama, como vou te dizer isso por aqui.
Apesar de tudo, sinto falta da sua companhia e dos incríveis momentos vividos ao seu lado que não poderão retornar..
Viva bem, Te Amo (L)
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr.
Epitáfio - Titãs
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr.
Epitáfio - Titãs
terça-feira, 5 de abril de 2011
Querido Diário,
Estava deitada no colchão da minha sala, então decidi escrever um pouco já que estava no final do dia.
Terça-feira sempre é um dia corrido, pois tenho aula a tarde e só saio do colégio quase 18:00 hrs. Depois desta cansativa aula, resolvi ir no cinema para me distrair, desviar meus pensamentos de estudos.
Já na fila do cinema, reparei em um menina que estava sentado de costas, em frente a um bar, aparentava ter uns 18 anos e estar completamente, sozinho. Ele estava com uma camiseta preta e de cabeça baixa, então não consegui ver seu rosto, mas senti algo que me puxava a ele. Uma onda de desejos foi nos envolvendo e tudo ficou alegre e bonito.
Enfim, entrei e sentei mais ou menos na décima fila e, ... e de repente, senti um vento e um toque na minha mão. Era ele, o menino de camiseta preta. As luzes se apagaram e não o vi. Não trocamos nenhuma palavra, nenhum gesto, nenhum olhar. Só nos tocamos. Foi uma ótima sensação, não precisei nem do nome dele para saber que ele é o homem da minha vida. Só espero que em um futuro próximo, eu o reencontre, pois o filme passou tão rápido que nem sei do que se trata e apenas um beijo, celou nossa despedida.
Foi tão forte como a minha paixão e tão leve quanto o toque do cheiro dele em minha lembrança. Talvez nem tenha nome. Só apelido. Mas ele tem nome sim. Se chama vento. Carinho. Cinema. Paixão. Mistério! Não sei quem é. De onde veio. Pra onde foi. Só sei que o sinto em tudo que sinto e que agora, confesso que foi o melhor filme de toda a minha vida.
Terça-feira sempre é um dia corrido, pois tenho aula a tarde e só saio do colégio quase 18:00 hrs. Depois desta cansativa aula, resolvi ir no cinema para me distrair, desviar meus pensamentos de estudos.
Já na fila do cinema, reparei em um menina que estava sentado de costas, em frente a um bar, aparentava ter uns 18 anos e estar completamente, sozinho. Ele estava com uma camiseta preta e de cabeça baixa, então não consegui ver seu rosto, mas senti algo que me puxava a ele. Uma onda de desejos foi nos envolvendo e tudo ficou alegre e bonito.
Enfim, entrei e sentei mais ou menos na décima fila e, ... e de repente, senti um vento e um toque na minha mão. Era ele, o menino de camiseta preta. As luzes se apagaram e não o vi. Não trocamos nenhuma palavra, nenhum gesto, nenhum olhar. Só nos tocamos. Foi uma ótima sensação, não precisei nem do nome dele para saber que ele é o homem da minha vida. Só espero que em um futuro próximo, eu o reencontre, pois o filme passou tão rápido que nem sei do que se trata e apenas um beijo, celou nossa despedida.
Foi tão forte como a minha paixão e tão leve quanto o toque do cheiro dele em minha lembrança. Talvez nem tenha nome. Só apelido. Mas ele tem nome sim. Se chama vento. Carinho. Cinema. Paixão. Mistério! Não sei quem é. De onde veio. Pra onde foi. Só sei que o sinto em tudo que sinto e que agora, confesso que foi o melhor filme de toda a minha vida.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Esses jovens de hoje são complicados. Eles só ficam e não querem saber de amar. Ficam? Sim, ficar. Só eles entendem os "Mistérios do Verbo Ficar". Eles vão para a night, curtir, zuar e beber. Não pensam nas consequências. Beijam na boca e se apaixonam fácil, fácil. Quer dizer, só os de coração frágil se apaixonam. Quando pinta, namoram. Quando não, ficam e vivem a vida! E como uma adolescente digo que a paixão sim é uma realidade, o amor é fantasia. A paixão sempre será a grande força que destrói e salva o mundo. Já o amor? O amor é uma droga que não existe! Não temos coragem de sacrificar a vida sonhando com um futuro que está muito distante. Não temos coragem de matar tanta paixão e se atirar num negócio, numa relação que todo mundo sabe que não vai dar certo. É, 90% são pessimistas como eu.
Mas volto a dizer que ficar não é um desprezo, quando a gente fica, há verdade, prazer e PAIXÃO, concerteza.
sábado, 2 de abril de 2011
Como uma criança, queria para sempre, os mesmos amigos. Viver eternamente, os melhores momentos. Mas, como a vida só nos reserva surpresas, em pleno sábado, enxergo que as coisas não são como um simples e "impossível" desejo . Talvez nem tanto, acho que faremos o possível para permanecermos em nossas atuais condições, mesmo que estas não estejam tão boas, pois já há uma grande distância que me separou da minha origem. Não só eu, mas outros também estão partindo obrigatoriamente, e deixando para trás tudo o que queríamos e sonhávamos. Necessitamos de uma vida melhor e precisamos seguir em frente, mesmo que seja em rumos diferentes. Brilharemos e juntos poderemos dizer que foi um desejo impossível ontem e realizado hoje.
Assinar:
Postagens (Atom)


