sábado, 2 de abril de 2011


Como uma criança, queria para sempre, os mesmos amigos. Viver eternamente, os melhores momentos. Mas, como a vida só nos reserva surpresas, em pleno sábado, enxergo que as coisas não são como um simples e "impossível" desejo . Talvez nem tanto, acho que faremos o possível para permanecermos em nossas atuais condições, mesmo que estas não estejam tão boas, pois já há uma grande distância que me separou da minha origem. Não só eu, mas outros também estão partindo obrigatoriamente, e deixando para trás tudo o que queríamos e sonhávamos. Necessitamos de uma vida melhor e precisamos seguir em frente, mesmo que seja em rumos diferentes. Brilharemos e juntos poderemos dizer que foi um desejo impossível ontem e realizado hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário