sexta-feira, 29 de abril de 2011


Você disse que era para sempre. Como imaginava, nada dura eternamente. Eu tinha razão ao dizer antes de tudo começar, que não queria promessas. Estou consciente, fiz tudo o que eu podia fazer e sinto falta dos teus braços me envolvendo sutilmente. Agora, tudo por conta da ilusão e das lembranças: músicas, gestos, palavras e sonhos... um passado tão presente! Você me teve, você me perdeu. O tempo ajudará e logo essa saudade passará. Quero é ser feliz e encontrar alguém melhor do que você, sentir amor e dizer o que eu sinto de verdade, e enxergar além do que eu consegui ver no seu interior. Não quero me perder, vou ver o sol nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário