sexta-feira, 29 de abril de 2011

"Eu estou aqui, se precisares."


"Ajudar ao próximo" é um ato voluntário de amor. Quando fiz a minha parte, queria boas retribuições, mas ao contrário disso, estou recebendo maus-tratos, olhares de desprezo...
Então tudo foi desnecessário? O que eu queria para mim, eu fiz para você e não recebo nada em troca! Mas não é pelas suas atitudes que vou me rebaixar ao nível de não adorar as pessoas que me cercam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário