E é assim...
sexta-feira, 29 de abril de 2011
"Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas, quero apenas que os dias passem."
William Shakespeare.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário