segunda-feira, 4 de abril de 2011

Esses jovens de hoje são complicados. Eles só ficam e não querem saber de amar. Ficam? Sim, ficar. Só eles entendem os "Mistérios do Verbo Ficar". Eles vão para a night, curtir, zuar e beber. Não pensam nas consequências. Beijam na boca e se apaixonam fácil, fácil. Quer dizer, só os de coração frágil se apaixonam. Quando pinta, namoram. Quando não, ficam e vivem a vida! E como uma adolescente digo que a paixão sim é uma realidade, o amor é fantasia. A paixão sempre será a grande força que destrói e salva o mundo. Já o amor? O amor é uma droga que não existe! Não temos coragem de sacrificar a vida sonhando com um futuro que está muito distante. Não temos coragem de matar tanta paixão e se atirar num negócio, numa relação que todo mundo sabe que não vai dar certo. É, 90% são pessimistas como eu.
Mas volto a dizer que ficar não é um desprezo, quando a gente fica, há verdade, prazer e PAIXÃO, concerteza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário