domingo, 13 de maio de 2012
Renilda Maria
Mãe, eu quis um tempo para recomeçar, pensei que tinha a vida toda para pensar, porque era cômodo ficar aqui. Mãe, a vida me forçou a aprender tudo aquilo que eu ouvia de você, mas entre os problemas, acho que ainda sei sorrir. Mãe, para muita coisa eu sei que demorei e quanto tempo isso faz, eu já nem sei. Os anos insistiram em passar e eu cresci. Foi quando aprendi voar e o mundo inteiro quis pegar para mim. A gente nasce, cresce, casa e sonha em ser feliz, por isso, eu fui buscar no mundo tudo o que eu quis. Todas as vezes, minha mãe, que alguém me disse não, você disse sim para o meu coração. Mãe, chegou o meu futuro e eu não estou só. Em pouco tempo, alguém vai te chamar de avó. O mundo, em nove meses, torna a renascer. O tempo implacável vai continuar, deixando sua marca em nosso olhar e com meu filho isso também vai acontecer. Te juro que a ele, eu vou ensinar as coisas que aprendi de tanto ouvir você falar.
sexta-feira, 11 de maio de 2012
Sei lá, fiz um charme no início, mas logo me entreguei por inteira. Não era isso o que eu queria, porém... Foi aquela insistência, aquele aperto no braço, me impedindo de sair, aqueles beijos forçados, aquelas dúvidas que presenciavam naquele momento, aqueles pedidos de "por favor", aqueles puxões de cabelo ou aquele abraço? Não sei, não consigo explicar o que sinto. Aliás, só sei dizer o que eu quero: quero você, do meu lado, me acariciando, beijando, abraçando, dormindo comigo, aqui, agora.
domingo, 6 de maio de 2012
Queria poder escrever aqui todos os dias que sentisse a sua falta. Você vai e volta. Até quando vai ser assim? O tempo é o melhor remédio? É sim. Tudo o que eu senti, talvez ainda posso sentir novamente e reviver mais esse sentimento que ainda permanece em seu peito, como dizia as suas palavras. Surpreendo-me sempre que ouço o som do celular e vejo escrito o seu nome. Não sei se o melhor que faço é atender, só o que eu sei é que você vai ir embora e não voltará tão cedo. Porém, fico bem quando escuto a sua voz dizendo que sentes saudades e que um dia vamos ser felizes juntos onde estou. Enquanto isso, fique aí e quando estiver pronto, não ligue. Apenas bata na porta da minha casa.
Assinar:
Postagens (Atom)