domingo, 6 de maio de 2012
Queria poder escrever aqui todos os dias que sentisse a sua falta. Você vai e volta. Até quando vai ser assim? O tempo é o melhor remédio? É sim. Tudo o que eu senti, talvez ainda posso sentir novamente e reviver mais esse sentimento que ainda permanece em seu peito, como dizia as suas palavras. Surpreendo-me sempre que ouço o som do celular e vejo escrito o seu nome. Não sei se o melhor que faço é atender, só o que eu sei é que você vai ir embora e não voltará tão cedo. Porém, fico bem quando escuto a sua voz dizendo que sentes saudades e que um dia vamos ser felizes juntos onde estou. Enquanto isso, fique aí e quando estiver pronto, não ligue. Apenas bata na porta da minha casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário