E é assim...
sexta-feira, 20 de abril de 2012
"Não sabia que, cedo ou tarde, o oceano do tempo nos devolve as lembranças que enterramos nele."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário