segunda-feira, 9 de abril de 2012
O engraçado é que as pessoas se afastam sem ao menos dizer o motivo. A gente vai atrás, tenta entender. E simplesmente, não é nada. Com o tempo percebi que o que realmente importa são as pessoas que estão ao meu lado e querem estar ali. As que se afastam não querem minha companhia, então, eu não tenho motivo algum pra ir atrás. Peço desculpas se fiz algo, mas o que eu fiz? É, acho que nada. Então, se quer realmente estar ao meu lado não espere que eu vá atrás, porque eu fui, dando uma de “Joãozinho sem braço”, como se nada tivesse acontecido. Para mim, nossa amizade é mais importante que um afastamento sem motivos, mas agora o mais importante é quem quer estar ao meu lado e se você não quer, eu simplesmente vou seguir em frente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário