E é assim...
terça-feira, 3 de abril de 2012
"- Vim saber se está bem...
- Há meses as pessoas me perguntam se estou bem.
- E o que você responde a elas?
- Que eu estou bem.
- E você é sincera?
- Já que você está aqui, podemos conversar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário