domingo, 13 de maio de 2012

Renilda Maria


Mãe, eu quis um tempo para recomeçar, pensei que tinha a vida toda para pensar, porque era cômodo ficar aqui. Mãe, a vida me forçou a aprender tudo aquilo que eu ouvia de você, mas entre os problemas, acho que ainda sei sorrir. Mãe, para muita coisa eu sei que demorei e quanto tempo isso faz, eu já nem sei. Os anos insistiram em passar e eu cresci. Foi quando aprendi voar e o mundo inteiro quis pegar para mim. A gente nasce, cresce, casa e sonha em ser feliz, por isso, eu fui buscar no mundo tudo o que eu quis. Todas as vezes, minha mãe, que alguém me disse não, você disse sim para o meu coração. Mãe, chegou o meu futuro e eu não estou só. Em pouco tempo, alguém vai te chamar de avó. O mundo, em nove meses, torna a renascer. O tempo implacável vai continuar, deixando sua marca em nosso olhar e com meu filho isso também vai acontecer. Te juro que a ele, eu vou ensinar as coisas que aprendi de tanto ouvir você falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário