quinta-feira, 14 de junho de 2012
São Mateus 17
E de novo aquela vontade louca de voltar da onde eu nem devia ter saído. Será Deus me testando para ver de que lado eu estou? É, escutei isso hoje. Dizem que é preciso ter fé e eu imagino que é o que falta em mim: fé. Preciso acordar agradecendo, dormir agradecendo, frequentar lugares agradáveis, estar com boas pessoas, lutar por aquilo que eu desejo e é assim que devo começar, senão, não tem o porquê dos meus pedidos e cobranças. Colocar um sonho pregado na parede e dizer que chegarei lá em breve, pois nada se realizará sem um mínimo de esforço. Esses obstáculos que aparecem nos nossos caminhos são apenas testes para ver o tanto de nossa força, nosso foco. Dizia Jesus: "Este é o meu amado Filho... Levantai-vos e não tenhais medo... Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível." Não queria deixar essas pessoas, as quais tenho grande amor, para trás e lutarei para que isso não aconteça. É necessário dar orgulho à Ele e à família.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário