"Eu vejo o verde das árvores, rosas vermelhas também. Eu as vejo florescerem para a humanidade. E eu penso comigo... Que mundo maravilhoso! Eu vejo o azul dos céus e o branco das nuvens. O brilho do dia abençoado, a sagrada noite escura. E eu penso comigo... Que mundo maravilhoso! As cores do arco-íris, tão bonitas no céu. E também no rosto das pessoas que passam. Vejo povos distintos apertando as mãos, dizendo 'Como vocês vão?'. Eles realmente dizem 'Eu te amo!'."
Nenhum comentário:
Postar um comentário