sexta-feira, 11 de maio de 2012
Sei lá, fiz um charme no início, mas logo me entreguei por inteira. Não era isso o que eu queria, porém... Foi aquela insistência, aquele aperto no braço, me impedindo de sair, aqueles beijos forçados, aquelas dúvidas que presenciavam naquele momento, aqueles pedidos de "por favor", aqueles puxões de cabelo ou aquele abraço? Não sei, não consigo explicar o que sinto. Aliás, só sei dizer o que eu quero: quero você, do meu lado, me acariciando, beijando, abraçando, dormindo comigo, aqui, agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário