Talvez eu mudei, talvez você mudou ou nem cheguei a conhecê-la direito. Sei que a nossa vida é feita de transformações, a cada dia que passa ocorre mudanças, que podem ser fatais, que nos fazem distanciar. Minha vinda pra Goiânia é uma delas e sua personalidade é outra. Necessitamos de paciência para superar os problemas e conseguir amenizá-lo em nossas mentes. Atitudes infantis, que poderiam ser pensadas e consequentemente, não feitas. Mas como disse, a personalidade forte faz com que isso não venha acontecer e quem sabe com o tempo, vamos aprender a conviver em paz.
Amizade pode ser sinônimo de tantas palavras e duas delas é felicidade e confiança. Foi eu que te amparei desde o dia em que chegou, foi eu que quis te fazer bem e feliz desde que senti que seríamos quase irmãs. Foi você que me acolheu nos meus momentos difíceis, foi você que me levantou e me deu forças para superá-los.
Hoje, penso que nada foi por acaso. Se eu te conheci, foi a mandato de Deus, Ele te enviou até mim para me fazer tantas coisas boas. E infelizmente, também acontecem erros, erros corrigidos e assumidos. E também, neste momento não estamos juntas, pois existe um motivo. Motivo pelo qual me faz sofrer e sentir muitas saudades. Tínhamos sonhos de viver juntas para sempre e ainda quero realizá-lo, mas isso só será possível se Ele quiser. A vida nem sempre é como desejamos e como seres humanos, sempre o que temos é pouco demais.
Enfim, estou digitando todas essas coisas, pois me falta dinheiro e tempo pra ir até aí te dar um grande abraço e dizer que Deus esteja com você em todos os segundos dos dias, te guiando e te protegendo (sua família também), que Ele te dê A Força que eu queria te dar para superar todos os seus problemas, que tenha muita saúde, felicidade e amor. Meus parabéns!
Quero que pense em tudo que vivemos juntas, para quem sabe, te bater uma saudadezinha e dizer que me ama, como vou te dizer isso por aqui.
Apesar de tudo, sinto falta da sua companhia e dos incríveis momentos vividos ao seu lado que não poderão retornar..
Viva bem, Te Amo (L)
Nenhum comentário:
Postar um comentário