sábado, 7 de junho de 2014
Pecado de amor
Me deixe aqui. Com a cabeça cheia de problemas, vou me resolver. Sou complicada, louca, inconsequente, meus defeitos você finge que não vê. Por me ver chorar, por me ver sofrer... Mas pode ir e vá com a certeza de que quem perdeu não foi você. Prefiro me acabar nesse vazio do que te fazer sofrer, do que te ver chorar, pagar por meus enganos. Não vou brincar de amar, eu vou deixar para lá, vou esquecer de tudo. É bem melhor que eu vá do que te ver chorar, pra mim é um absurdo! Pra que se machucar, pedindo pra juntar esse amor em pedaços, se Deus não escreveu assim. Não vou mais te enganar, eu não sou a pessoa que você tanto sonhou e nem conto de fadas com final feliz, que você tanto imaginou. Se é certo ou errado, pago as conseqüências, posso ser julgada por um pecado de amor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário