Hoje, já não olho pela janela do meu quarto e sofro tanto, como eu sofria no início do ano. Talvez eu fixei na minha cabeça, que as coisas são assim mesmo, vivemos em um lugar até um dia, termos que deixá-lo; e do mesmo modo, acontecem com as pessoas, gostamos delas e um dia vamos ter que abandoná-las, para seguirmos nossos destinos e crescermos na vida. O que eu vivi vai ficar pra sempre, independentemente dos desencontros, dos momentos de tensão e tristeza. E o que eu vivo hoje, não substitui nada do passado, ao contrário, acrescenta mais na minha memória, fazendo com que a minha história de vida aumente e seja melhor, consequentemente. Eu tento aproveitar o máximo possível, pois já percebi, pelas minhas próprias experiências, que o que é bom dura pouco e não volta nunca mais. Então, não deixo de ser feliz e de pensar o melhor pra mim.
Só não consigo esquecer de mínimos detalhes, como aqueles que vivi ao lado de uma pessoa especial. Atualmente, ela está feliz, longe de mim e eu fico bem só de receber essa notícia. É claro que eu queria ela perto do meu peito, me dando um amor que só ela consegue me dar, mas a distância nos impede e fez com que ela conhecesse e se apaixonasse por outras. Não digo que não perdemos oportunidades, porque isso aconteceu, sim. Talvez, se não tivéssemos deixado para depois, estaríamos juntos agora, com nada nos atrapalhando, olhando pela janela do meu quarto, as luzes e o movimento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário