terça-feira, 27 de setembro de 2011

I wish you were here

Eu posso ser dura, eu posso ser forte, mas com você, não é assim. Há uma menina que se importa atrás desta parede que você simplesmente, atravessa. Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse, você as deixou correndo pela minha cabeça, você sempre estava lá, você estava em toda parte, mas agora eu queria que você estivesse aqui. Todas aquelas coisas malucas que fizemos, não pensamos a respeito, apenas fomos na onda. Você sempre estava lá, você estava em toda parte, mas agora eu queria que você estivesse aqui.
Droga... O que eu faria para ter você aqui? Eu queria que você estivesse aqui. Droga... O que eu faria para ter você perto? Queria que você estivesse aqui.
Eu amo o jeito que você é. Essa é quem eu sou, não tem que se esforçar, nós sempre dizemos "diga como isso é" e a verdade é que eu realmente sinto sua falta. E me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse, você as deixou passando pela minha cabeça, você sempre estava lá, você estava em toda parte, mas agora eu queria que você estivesse aqui. Todas aquelas coisas malucas que fizemos, não pensamos a respeito, apenas fomos na onda. Você sempre estava lá, você estava em toda parte, mas agora eu queria que você estivesse aqui.
Droga... O que eu faria para ter você aqui? Eu queria que você estivesse aqui. Droga... O que eu faria para ter você perto? Queria que você estivesse aqui.
Não, eu não quero deixar pra lá. Eu só quero que você saiba que nunca vou querer deixar pra lá.
Queria que você estivesse aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário