sábado, 12 de novembro de 2011

Um dia, cheguei a pensar em que viveríamos juntos, teríamos quatro filhos e nos amaríamos. Não, agora tudo está perdido, você desapareceu, talvez nunca mais vamos nos ver. Por quê? Foi uma escolha sua, afinal, não dava para sustentar algo impossível. Para mim também era impossível alimentar um amor à distância, mas agora que vi a falta que você está causando, acho que mudei de ideia. Não precisava mentir, eu prefiro chorar com a pior verdade do que sorrir com a melhor mentira. Reflito hoje, e chego à conclusão que nada fez sentido: nós nos conhecemos, vivemos um período de felicidade e você se foi. Preferia não ter te conhecido. Sei que o tempo vai curar e tudo vai ficar bem. Não sei o que você pensa, o que você sente, talvez possa ter leves e boas lembranças, talvez possa estar sentindo o mesmo que eu ou não, portanto, quem sabe em um futuro próximo, você não jogue tudo para o ar e venha viver feliz comigo e para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário