quarta-feira, 16 de novembro de 2011
The reason
Não sou uma pessoa perfeita. Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, mas eu continuo aprendendo. Nunca quis fazer aquelas coisas a você e então tenho de dizer, antes de partir. Só quero que você saiba: encontrei uma razão pra mim, para mudar quem eu costumava ser, uma razão pra começar tudo de novo e a razão é você. Sinto muito por ter te machucado. É algo com que tenho de viver diariamente e toda a dor que te causei, eu gostaria de poder levá-la embora, e ser aquela que segura todas as suas lágrimas. É por isso que eu preciso que você ouça: encontrei uma razão pra mim, para mudar quem eu costumava ser, uma razão pra começar tudo de novo e a razão é você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário