A gente se dá uma força para entender as coisas que ninguém mais entenderia, ou até mesmo para se apoiar nos momentos em que não dava mesmo para entender. Juntas é como se fôssemos uma só e nós sabemos que, por mais que a distância seja grande, voltaremos a se encontrar e com isso nós vamos enfrentar tudo o que houver pelo nosso caminho, e faremos isso a nós, quem éramos, quem somos, e quem seremos, a este momento e ao resto de nossas vidas.
Te Amo bebê (L)
Nenhum comentário:
Postar um comentário