quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Agora, o ar que eu provei e respirei, mudou de rumo. E tudo o que eu ensinei a ele, foi tudo. Eu sei que ele me deu tudo o que podia e agora minhas amargas mãos se esfregam abaixo das nuvens do que um dia foi tudo. As imagens foram todas banhadas em preto, tatuando, marcando para sempre.
Eu saio pra passear, sou cercada por algumas crianças brincando. Eu posso sentir suas risadas, então porque eu desanimo? E pensamentos confusos giram ao redor de minha cabeça, estou girando, estou girando quão rápido o sol pode, cair. E agora minhas amargas mãos, berço dos vidros despedaçados, do que um dia foi tudo... Todas as imagens foram banhadas em preto, tatuando. Todo o amor tornou-se mal, transformou meu mundo em escuridão, tatuando o que vejo, o que sou, o que sempre serei.
Eu sei que algum dia você terá uma linda vida, eu sei que você será uma estrela no céu de um outro alguém, mas por que, por que... Por que não pode ser, por que não pode ser meu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário