Só agora caiu a ficha que o ano está praticamente acabado. Tudo passou e não vai voltar. Foi bom. Acho que bom não seria a palavra certa, foi muito mais do que isso. Acostumei com as diferenças e fiz com que os dias fossem ótimos, eu só queria que nada fosse em vão, só queria levar as amizades que construí ao longo da minha história, levar os momentos vividos na memória.
O ano no colégio, as saídas nos finais-de-semana, cada feriado que passava, as férias, amigos fortalecidos, experiências a mil, só queria dizer que foi demais para mim. Demais para uma pessoa que chora ao saber que no ano próximo, talvez perderá de monte e, sofrerá e viverá os mesmos sentimentos. Pelo menos, eu vou passar milhares de horas contando os balões azuis e brancos para os meus netos. E nesse dia, um filme, uma vida terminada. Provavelmente, eles vão se surpreender com o tanto que o verbo ser foi conjugado e falado no passado, infelizmente para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário