sábado, 10 de setembro de 2011

Eu quero ser a esperança nos olhos de uma criança. Quero ser o sorriso mais sincero de um palhaço, ganhar de verdade, um forte abraço e nunca mais temer o medo. Eu quero ser o futuro da nação, quero ser a semente que amanhã vai crescer, ser o sonho mais lindo que não possa morrer. A vida não tem segredo. Hoje eu posso dizer que venci, o mal nunca foi páreo pra mim, às vezes temos que perder pra ganhar. O mundo vai ter sempre o seu lado escuro, mas ascende uma luz no fim do túnel. Escute a voz do seu coração, ele vai te guiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário