terça-feira, 11 de setembro de 2012

Talvez foi a melhor sensação do dia. Rever os amigos e sentir você como se estivesse do meu lado. Cumprimentando a minha família como se fosse a sua também. Ouvir a sua voz dizendo estar indeciso, querendo e não podendo vir até os meus braços. Conversar e relembrar aqueles bons momentos. Dar risada do amor alheio. Até hoje, eu não entendo o porquê das suas lembranças. O que você fez com o meu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário