Estávamos tão bem a ponto das férias acabar com tudo. Com todos os nossos planos, todos os nossos desejos e vontades. Já faz tanto tempo que não nos vemos, que eu nem sei mais qual é o teu cheiro. Foi tudo muito rápido da última vez, um desejo incontrolável, insaciável. Agora já não quero mais mensagens, ligações, encontros. Você já está feliz. E eu bem, assim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário