sábado, 1 de março de 2014

A cada dia que passo eu me surpreendo com a vida, com as pessoas, comigo mesma. Poxa, há mais ou menos dois anos, vi o Rafael nascer e hoje já frequenta a escolinha. Lembro-me de quando o Diego se acidentou e hoje é um grande profissional. Vi o Victor se formar em Odontologia, mesmo me lembrando dos seus primeiros anos na faculdade. A vida me mostrou que em toda família existem problemas.
Quanto às pessoas, fico surpresa quando você me liga dizendo que ainda me ama e que não me esqueceu. Agora você quer? Logo quando eu estou tão bem? Pois é, mas agora o tempo passou e mudei as minhas ideias e conceitos a seu respeito. Para, para de querer ver a minha infelicidade. Você vem me dizer que quer que eu seja feliz ao seu lado, porém, quando eu quis, você nem imaginava. Então, por favor, para!
E mais, o que foram aqueles olhares quando nos reencontramos? O que eles representaram ou o que ainda podem dizer?
Esperançosa, quero continuar sonhando e ainda presenciar o meu irmão vencendo os obstáculos e sendo um grande Engenheiro Civil.
Três meses atrás, eu, Amanda, mal sabia o que eu queria ser no futuro e hoje, tenho a absoluta certeza que a vida de biomédica me aguarda. Nossa, consigo pensar no meu desespero ao ver a minha reprovação depois de até me entregar para quem poderia me dar boas notas. Não quer dizer que eu me arrependa. E outra, me descobriram! Descobriram o meu lado sensível, romântica, paciente e fiel. Essa sou eu agora. Os tempos mudaram mesmo e eu continuo me surpreendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário