terça-feira, 11 de março de 2014

Para sempre


Há algum tempo estamos assim, estranhos. Não há mais nada o que fazer, já tentamos de tudo e nenhuma solução foi encontrada. Vivemos tudo o que tínhamos direito com toda intensidade possível. Não vamos deixar que os momentos ruins alcancem a quantidade dos bons. Então, pararemos. Eu fiz de tudo para que desse certo, tentei mudar para ser do jeito que você sempre sonhou, consegui aos poucos, mudei. Você? Sempre um anjo. Deus me deu você de presente. Você me fez sentir coisas que eu nunca tinha sentido, me fez viver coisas que eu nunca imaginaria fazer, fez eu descobrir um lado ciumento e outro lado sensível. Mesmo eu sendo grossa e seca com você, você foi forte e sempre esteve ali, ao meu lado. Quando eu mais precisava, o meu anjo estava lá para me fazer voar de novo. Eu agradeço a todos os dias por tudo o que você fez e faz por mim e peço para Deus te retribuir já que sou incapaz disso. Como primeiro namorado e primeiro em muitas outras coisas, eu nunca vou te esquecer. Torço pelo seu sucesso, pela sua felicidade, pelo seu amadurecimento e crescimento. Eu só tenho que te agradecer por ter me aguentado esse tempo todo e me feito a mulher mais feliz, por ter me ensinado coisas novas... Do fundo do meu coração, tudo em mim foi verdadeiro. Perdoe-me pelos meus erros! Você merece sempre o melhor. Continuo querendo o respeito que eu vinha falando nesses dias, sei que você não é capaz de me magoar, mas vale reforçar. Não sou eu que vou pras festas hoje mesmo; não sou eu que vou apagar todas as nossas fotos pra te esquecer, o que é bom não deve ser esquecido. Não sou eu que vou esquecer o seu telefone, se prepare, vou sempre estar perguntando se está bem e feliz. Não sou eu que vou sair contando nossas intimidades, muito menos espalhar nossas fotos secretas. Não sou eu que vou mentir para as pessoas que você foi incapaz de me dar prazer. Não sou eu que vou colocar indiretas no facebook para te afetar, talvez eu até coloque algumas frases ou músicas que me fazem sentir saudade. Vai ser eu que vou falar que me realizei com você, pode ter certeza. Não chore, seja o homem forte que sempre foi, já tava na hora, vai ser melhor pra gente. Se for pra ser, eu volto pra te buscar. Vai ser para sempre, sim. Se cuida, te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário