domingo, 29 de janeiro de 2012
Eu estava onde eu queria estar. Não sou de ficar só na vontade, vou e faço. E foi isso o que eu fiz durante as férias de dezembro. Família, amigos, conhecidos, todos reunidos em um só lugar. Tudo perfeito até o dia em que o mundo parou. Era fim de ano, emoção, felicidade. Foi assim que resolvi fazer o que eu não devia ter feito por impulso. Feliz por três minutos, juro que a sensação não foi das melhores, mas foi o que o meu coração pediu. Acabou ali, toda a alegria. Mais tarde, outra surpresa: desistir de algo que te realize para a vida inteira. Isso é o que fizeram. E eu desejo mudanças, muita tranquilidade e pensamentos positivos de que um dia as pessoas que mais amamos, não passem por obstáculos tão difíceis assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário