E é assim...
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
"Eu chorei um pouco, você morreu um pouco. Por favor, diga que não há arrependimentos e que você não vai esquecer."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário