Sozinha, vou levando a vida. O meu grande sonho ainda tem quase um ano para querer se realizar. É, eu também quero que ele se realize, mas preciso de muita força e coragem; não consigo deixar de fazer o que me faz tão bem e feliz para fazer aquilo que estressa até o meu último fio de cabelo. Porém, tem que ser diferente, é necessário lutar para não faltar absolutamente nada, posteriormente. Responsabilidade e muito cuidado para não cair nas tentações que estão aparecendo diariamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário