2012 veio com aquele gosto estranho e amargo de quem não sabe como vai ser amanhã e muito menos daqui a seis meses, quem não sabe se a decisão que vai fazer no final do ano vai ser a certa para levar pela vida inteira ou se vai se arrepender de tudo no final; veio com aquele frio na barriga desconfortável por estar diante de tanta coisa nova, tanta incerteza e pouquíssimas respostas, pouquíssima gente que você pode pôr a mão no fogo dizendo que não vão te deixar, dá medo, muito medo, mais medo do que animação, mais vontade de chorar e dizer tudo o que 2011 deixou entalado do que seguir em frente e enfrentar tudo de nariz em pé.
Se Deus quiser, vai dar tudo certo, ficar tudo bem, o que precisava mudar, mudará e o que tem que ficar, ficará, Ele há de querer. Vê se corre bem, vê se vai devagar, se vai seguro, vê se termina as coisas do jeito certo, vê se vai ser o ano das nossas vidas e não só mais um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário