quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Isadora Arantes e Marielle Maschio
Talvez nós podemos viver juntas para sempre, como talvez nem podemos nos olhar amanhã. Um ano precioso se passou e hoje já não estamos como antes. Vivi experiências novas, aprendi muita coisa, mas ele se tornou ainda melhor, depois que eu realmente as conheci, depois que entendi esses jeitos de ser, os quais não são tão parecidos com o meu. Porém, é por isso que dizem "os opostos se atraem".
Contem-me sempre os medos, angústias e problemas, mas também boas histórias, quero ouvir risadas engraçadas e ver esses lindos sorrisos. Vocês são "perfeitas para mim". Confiem em Deus, Ele ajudará nas melhores e piores horas. Amem a todos, mesmo que algumas pessoas não sejam capazes de chegar aos nossos pés. "Vivem intensamente, acreditem no futuro, sigam em frente", porque eu vou estar com vocês, mesmo estando no meu interior. Obrigada por alegrarem os meus dias e por me darem força. E se um dia isso tudo acabar, saibam que vão estar em alguma página do meu livro sobre a minha vida. A separação sempre é doída, mas se escolherem assim, talvez seja o necessário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário